terça-feira, 22 de maio de 2018

PAYSANDU RECEBE DOCUMENTO QUE PERMITE INÍCIO DAS OBRAS DE CT


O documento foi emitido pela Semma e entregue ao presidente do Paysandu, na tarde de ontem, na sede do órgão. As obras vão começar

O Paysandu Sport Club vai iniciar a obra de construção do seu centro de treinamento (CT). O passo decisivo foi dado, na tarde de ontem (21/05), com a entrega da autorização de supressão vegetal, emitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). O terreno, de 118 mil metros quadrados, está localizado na Rua Oswaldo Cruz, S/N, no bairro Águas Lindas, em Belém.

A entrega do documento foi feito pelo secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Fabrício Dias, ao presidente do Paysandu, Antonio Coureiro, na sede da Semma. O ato contou com a presença do vice-presidente do clube, Alexandre Pires, do promotor do Meio Ambiente, Nilton Gurjão, e do vereador Toré Lima.

Antonio Couceiro afirmou que o plano de trabalho das obras do CT do Paysandu, o primeiro do tipo no Norte do Brasil, prevê a construção de dois campos de futebol até final do ano.

“Esta não é uma obra de futebol apenas, mas, em função das centenas de crianças e jovens que vamos atender, trata-se de uma obra de inclusão social. Com este CT, vamos possibilitar a revelação de talentos para o futebol e a formação de bons cidadãos para a sociedade paraense”, afirmou o presidente Antonio Couceiro.

Para o vereador Toré Lima, o futuro CT do Paysandu vai atrair novos investimentos no bairro, além das contrapartidas que o próprio clube vai realizar na área do entorno. “Esse é um investimento que vai atrair novos investimentos privados, valorizará os imóveis do bairro e vai ajudar na urbanização da região, além de representar uma referência ao futebol do Pará”, afirmou o vereador.

O documento recebido pelo Paysandu tem a duração de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário