quarta-feira, 29 de março de 2017

TORÉ LIMA COBRA REINÍCIO DAS OBRAS DA MACRODRENAGEM DO TUCUNDUBA



Toré Lima: “O governo do Estado precisa reiniciar aquelas obras o mais urgente possível. Não é suportável ver aquele povo mantido nas atuais condições de vida em que se encontra”

O vereador Toré Lima (PRB) cobrou do governo do Estado, durante a sessão ordinária de hoje da Câmara Municipal de Belém, a retomada das obras da macrodrenagem do igarapé Tucunduba, que corta os bairros do Marco, Terra Firme, Canudos e Guamá, na capital paraense.

A atual etapa das obras, iniciada no ano passado, tem extensão de 820 metros, entre a Rua São Domingos, na Terra Firme, e a Travessa dos Mundurucus, em Canudos. Ela está orçada em R$ 35 milhões. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop).

“O governo do Estado precisa reiniciar aquelas obras o mais urgente possível. Não é suportável ver aquele povo mantido nas atuais condições de vida em que se encontra”, afirmou o vereador.

Toré Lima propôs que os vereadores façam uma visita à área a ser contemplada, na companhia de técnicos da Sedop, e vejam in loco as condições de vida dos moradores ao longo do igarapé Tucunduba e assumam a defesa de retomada das obras.

No dia 13 de março, Toré Lima foi à Sedop e se reuniu com o secretário adjunto Márcio Viana e técnicos do órgão, quando solicitou informações sobre o projeto. Naquela ocasião, o vereador ouviu de Márcio Viana a informação de que a obra seria reiniciada em breve, o que ainda não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário