quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CONGRATULAÇÕES AOS JORNALISTAS PARAENSES


Eleita presidente do Sindicato dos Jornalistas no Pará, Sheila Faro será empossada na próxima sexta-feira. Câmara Municipal manifesta congratulações

Acatando requerimento do vereador Toré Lima, a Câmara Municipal enviará ao Sindicato dos Jornalistas no Pará (Sinjor-PA) expediente com votos de congratulações e sucesso à nova diretoria da entidade, que tomará posse na próxima sexta-feira (25/08). A eleição aconteceu no dia 29 de junho passado, com chapa única encabeçada pela jornalista Shila Faro. A nova diretoria comandará o Sinjor-PA durante o triênio 2017-2020.

“Historicamente, o Sinjor-PA se destaca não apenas como uma entidade de caráter corporativo, centrando suas ações em torno de demandas propriamente de interesse da categoria, mas também tem atuado na defesa intransigente da liberdade de imprensa, da liberdade de pensamento e expressão e do direito dos cidadãos e da sociedade à informação. São direitos universalmente reconhecidos como essenciais à própria Democracia, intrínsecos à sua existência e indispensáveis à manutenção dos princípios republicanos”, afirmou Toré Lima, justificando sua iniciativa.

“Sheila Faro e seus companheiros da nova diretoria do Sinjor-PA têm compromissos com a luta em defesa dos direitos dos jornalistas e em defesa dos princípios democráticos. Será um novo tempo de lutas. Terão nossa admiração. A sorte é prima-irmã dos homens e mulheres de coragem!”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário